Dados Estatísticos
  Hino

Gabinete do Vice-Prefeito
  Fundo Municipal de Saúde

Lei de acesso a informação
  LOA 2014
  LOA 2013
  LDO 2013

Clique para visualizar as fotos!

EDITAL TUTORES ESPORTES

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) por meio do Centro de Educação a Distância (CEAD), torna público o Edital de Seleção de Tutor para atuar no Curso de Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, na modalidade de Educação a Distância. Serão ofertadas doze vagas para atuar no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Somente poderá se inscrever no processo o candidato que possuir como formação mínima Graduação em Educação Física ou área afins, reconhecida pelo MEC, ter experiência mínima de um ano no Magistério, na Educação Básica ou Superior ou atuação nas atividades desenvolvidas no Sistema UAB e ter experiência comprovada no AVA.

DA INSCRIÇÃO E VALIDAÇÃO

A inscrição e validação ocorrerão no período de 17 a 24 de março. Na primeira etapa, o candidato deverá obter e preencher o Formulário de Inscrição no site do CEAD/UFJF, seção Editais, clicando no link próprio, referente ao Edital e preencher todos os dados solicitados. Em seguida, deverá o mesmo ser impresso, datado e assinado. Na segunda etapa, com a documentação organizada de acordo com a orientação prevista no Formulário de Inscrição, o candidato deverá encaminhá-la pelos Correios ao CEAD, exclusivamente via SEDEX, com identificação elaborada conforme especificado no edital.

DO PROCESSO DE SELEÇÃO

A seleção dos candidatos será realizado por uma Banca formada por três membros indicados pela Coordenação de Curso. O processo de seleção será composto por duas fases: Avaliação da Carta de Intenção e Entrevista.

DA DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS E RECURSOS

O resultado preliminar da Carta de Intenção dos candidatos à tutoria será divulgado no site do CEAD, no dia 03 de abril, a partir das 17h. A convocação dos candidatos para a entrevista será divulgada no dia 04, a partir das 12h. A entrevista será realizada no dia 05, das 9h às 15h, por ordem de chegada, no Núcleo de Pesquisa Inclusão Movimento e Ensino a Distância – NGime – Faculdade de Educação Física e Desportos da Universidade Federal de Juiz de Fora (em frente à pista de atletismo).

O Resultado das Entrevistas será divulgado no dia 06 de abril, a partir das 17h no site do CEAD. No caso de recurso quanto à Entrevista, deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 7, de 8h às 12h, para o e-mail da Coordenação do Curso (secretaria1@ngime.ufjf.br). O candidato receberá uma resposta da Coordenação do Curso confirmando o recebimento.

O resultado dos recursos será no dia 10 e o  resultado final no dia 11 de abril, a partir das 17h, em uma lista com os nomes dos candidatos aprovados, em ordem decrescente de pontuação, no site do Cead.

EDITAL: (AQUI)

INSCRIÇÃO: (AQUI)

PREVISÃO DO TEMPO

Prefeitura Municipal de Salinas - Praça Moisés Ladeia, 64, Centro - Salinas/MG. CEP: 39560-000.
Telefone: (38) 3841-1513 Fax: (38) 3841-3200