Destaques:

- Pagamento do salário dos servidores em dia;
- Regularidade de Certidões: Certificado de Regularidade do FGTS, Certidão de Débitos Tributários Negativa-SEF, CAUC, CAGEC, Certidão Positiva com efeitos de Negativa de Débitos relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União, Certidão de Débitos Trabalhistas;
- Aumento de 11,5% da arrecadação tributária municipal comparando o 1º semestre deste ano de 2017 com 2016, cabendo ressaltar a melhoria na arrecadação de taxas oriundas de Alvarás de Funcionamento, Certidões Negativas de Débitos Tributários, Uso e Ocupação do Solo.

Secretária Municipal de Gestão Fazendária: Lidiany Ramos da Silva Carvalho
Telefone: (38) 3841- 1513
Endereço: Praça Moisés Ladeia, Nº 64, Centro.

Convênios Contratos e Prestação de Contas

Administração Fazendária

Prefeitura Municipal de Salinas - Praça Procópio Cardoso de Araújo, 07, Centro - Salinas/MG. CEP: 39560-000.