Entre os dias 18 a 25 de setembro está sendo realizado a semana da juventude, evento instituído na Lei n° 22.413 sancionada pelo Governador Fernando Pimentel em dezembro de 2016. Em nossa cidade o cronograma é composto por oficinas, Cãominhada (caminhada com cão), passeio ciclístico, palestras, cinema e shows na praça com artistas jovens salinenses.

Dia 08 e 15 de abril, tivemos mutirão de limpeza da Vila Olímpica. Em parceria com as outras secretarias e a Guarda Mirim, efetuamos os serviços de capina, limpeza, retirada de entulho. Essa ação foi importante para impedir a ação de vandalismo que acontecia anteriormente devido o abandono da Vila, recuperamos os dois campos de Várzea que já se encontra em estado de uso.

No dia 28 de maio damos início ao campeonato Rural 2017, o evento tem a participação de 15 equipes das comunidades Salinenses: Lage, Rio das Antas, Pedra do Peixe, Tilápia, Matrona, Baixa Grande, Canela D´ema, Curralinho, Nova Fátima (2 times), Cantinho, Canavial, Pinhãozeiro, Boqueirão e Vereda. Estamos na reta final desse campeonato, no último domingo, 02 de julho, tivemos as semifinais nas comunidades de Rio das Antas e Curralinho. E a grande final do Campeonato Rural foi no dia 30 de Julho de 2017.

Página 1 de 4

Prefeitura Municipal de Salinas - Praça Procópio Cardoso de Araújo, 07, Centro - Salinas/MG. CEP: 39560-000.