NOTA OFICIAL

WhatsApp Image 2019 03 13 at 08.37.15

Nesta terça-feira (12/03), por volta das 6h40min, a Guarda Municipal do Município de Salinas prestou atendimento à ocorrência de lesão corporal mediante esfaqueamento de um homem no Mercado Municipal. De acordo com o GM Santos, atuante na ocorrência, ele e o GM Ferreira, foram informados por um dos transeuntes acerca do incidente e da tentativa de fuga do agressor, que portava arma branca, sendo o agressor imediatamente contido pela GM e conduzido até o ponto de apoio da GM no estabelecimento, na tentativa de preservá-lo da tentativa de linchamento de alguns transeuntes.

Após, foi acionada a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros à vítima, e o SAMU.

A PM deu prosseguimento à ocorrência, enquanto a vitima foi encaminhada ao Hospital Municipal.

#OPovoNoPoder
#QuemAmaSalinasCuida

Prefeitura Municipal de Salinas - Praça Procópio Cardoso de Araújo, 07, Centro - Salinas/MG. CEP: 39560-000.