ABERTURA DA XIV COPA SALINAS DE FUTSAL

A Prefeitura Municipal de Salinas por meio da Secretaria de Esportes e Juventude realizou nesta segunda-feira (29), a abertura da XIV Copa Salinas de Futebol, no Ginásio Poliesportivo Àpio Cardoso.

No primeiro jogo, categoria principal, a equipe do Juventude Cel Murta levou a melhor sob o Super Arruda CDD em um placar de 4x2.

No segundo jogo da noite, Silvio Santiago levou a melhor sob Xurupita. O placar final foi de 4x3.

Participam do Campeonato 63 equipes divididas em 7 categorias: Iniciantes, Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Infanto Juvenil, Principal Masculino e Principal Feminino. Ao todo são 756 atletas.

Clique AQUI e confira mais fotos!

Prefeitura Municipal de Salinas - Praça Procópio Cardoso de Araújo, 07, Centro - Salinas/MG. CEP: 39560-000.