I ENCONTRO REGIONAL DE CULTURA POPULAR DE SALINAS-MG

O I ENCONTRO REGIONAL DE CULTURA POPULAR DE SALINAS-MG é organizado e promovido pela Prefeitura Municipal de Salinas-MG. Será realizado nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2018 na Passarela da Alegria. Este ano, dentro da programação acontecerá o IV FESTISAL – FESTIVAL DA CANÇÃO DE SALINAS – EDIÇÃO 2018.

O festival é um evento de natureza artístico-cultural que tem por objetivo incentivar o gosto pela Música Popular Brasileira; aprimorar e desenvolver a cultura musical; estimular a participação popular nas manifestações da cultura musical brasileira, abrindo oportunidades para a divulgação de obras originais, revelar talentos, valorizar os artistas, compositores e intérpretes além de promover o intercâmbio artístico-cultural.

EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO

1ª RETIFICAÇÃO

2ª RETIFICAÇÃO

Prefeitura Municipal de Salinas - Praça Procópio Cardoso de Araújo, 07, Centro - Salinas/MG. CEP: 39560-000.